O Planeta TV

Exclusivo: Globo teria conseguido liberação para reapresentar "O Clone"

por jeferson, em 25/11/2010


Há muita expectativa em relação à próxima novela a ser reapresentada no "Vale a Pena Ver de Novo". Como acontece a alguns anos, O Planeta TV! acompanha os bastidores das escolhas e sempre divulga as mais cotadas.

Para substituir "Sete Pecados", a Globo tem como primeira opção "O Clone", de Gloria Perez, exibida em 2001. A emissora carioca teria conseguido a reclassificação do folhetim junto ao Ministério da Justiça (MJ), que cuida da classificação indicativa da TV. Com isto, o clássico folhetim que rendeu inúmeros prêmios no Brasil e no exterior está próximo de ser confirmado pela assessoria do canal.

A Globo não comenta sobre o assunto, até mesmo porque o MJ ainda avalia algumas fitas com a versão a ser reapresentada. Caso o folhetim seja recusado, pela terceira vez, a emissora deve apostar em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos. Mas, segundo fontes internas, a emissora teria uma terceira opção que é guardada em sigilo.

A trama a ser escolhida entra em cartaz no dia 10 de janeiro, uma semana antes da estreia de "Insensato Coração", próxima novela das oito.


Deixe o seu comentário