O Planeta TV

"A Favorita": Lara bate em Flora e Irene descobre a vilã

por jeferson, em 15/12/2008


As emoções de A Favorita só aumentam. E na semana do Natal não será diferente.

Lara vai acusar Silveirinha de ser cúmplice de Flora, fazendo ameaças ao mordomo. Flora fica furiosa com Silverinha ao saber que a filha descobriu que ele a seguia a mando dela. Silverinha sente-se humilhado e mente quando Flora pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela.

Zé Bob encontra o dono da casa em que Lara ficou presa durante o seqüestro. A moça vai ao local com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Sem conseguir se controlar, Lara revela a Flora que já sabe de toda a verdade e dá um tapa na vilã.

Flora arma mais uma para afastar Lara e Cassiano do rancho e conseguir a assinatura de Irene para fazer a fusão do grupo Fontini a uma empresa que está prestes a falir. Halley tenta impedir o acordo, mas não adianta.

Flora conta a Irene sobre a discussão com Lara e resolve deixar o rancho. Lara encontra Irene e revela as crueldades cometidas por Flora, mas ela não acredita.

O resultado da necropsia de Gonçalo sai e não acusa presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. O resultado do laboratório comprova que o remédio de Gonçalo era feito de farinha.

Zé Bob revela a Donatela e Halley que a empresa americana faliu e que o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de US$2 bilhões. Irene resolve investigar a casa de Donatela, onde Flora ficou hospedada, e encontra celulares e uma arma no fundo falso do armário. Irene fica arrasada e conta para Lara.

No Natal, Lara sai para visitar Donatela e Irene, desconfiada, a segue, descobrindo que ela está viva. Irene fica decepcionada.

Halley conta a Irene que a empresa americana faliu. Ela não acredita, mas resolve investigar. Irene se esconde no quarto que Flora está hospedada e vê a vilã entrando com Silveirinha. Ela escuta a conversa dos dois e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

Irene fica aterrorizada e conta que já sabe de tudo para Lara e Cassiano. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

"A Favorita", de segunda a sábado, às 21h10, na Globo.


Deixe o seu comentário