O Planeta TV

Exclusivo: Segundo capítulo de "Senhora do Destino" crava 22 pontos de audiência

por jeferson, em 03/03/2009


Conforme informamos em primeira mão, a novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva, voltou ao ar em alta na Rede Globo na tarde da última segunda-feira (02). A trama marcou média prévia de 20 pontos no Ibope com pico de 24. "Mulheres Apaixonadas", sua antecessora, marcou apenas 16 pontos em sua estreia, mas o seu último capítulo registrou impressionantes 26 pontos de média com pico de 30 pontos em plena tarde.

Nesta terça (03/02), a reprise manteve ótimos índices. De acordo com a prévia do segundo capítulo, obtido com exclusividade pelo "O Planeta TV!" – www.oplanetatv.com.br, a trama marcou uma média de 22 pontos.

A trama de "Senhora do Destino" é dividida em duas fases. A primeira exibida em quatro capítulos se passa em dezembro de 1968, quando a nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva, abandonada pelo marido Josivaldo, parte com seus cinco filhos de Belém do São Francisco, no interior de Pernambuco, rumo ao Rio de Janeiro. Desesperada, ela escreve ao irmão, Sebastião, pedindo que ele os receba. Sebastião trabalha como motorista para Josefa Magalhães Duarte Pinto, por quem é apaixonado. Ela é filha de família tradicional e dona do jornal carioca Diário de notícias, herdado após a morte do segundo marido.

"Senhora do Destino", de segunda a sexta, às 14h30, no “Vale a Pena Ver de Novo”.


Deixe o seu comentário