O Planeta TV

O Melhor do Brasil recebe atores de Promessas de Amor e reapresenta quadro com Clodovil

por jeferson, em 19/03/2009


O Melhor do Brasil deste sábado, dia 21/03, presta uma homenagem especial a Clodovil Hernandes, que faleceu na última terça-feira (17). A atração vai reapresentar a participação do deputado no quadro Lavando Roupa Suja. Na ocasião, ele respondeu às críticas que saíram na imprensa sobre sua vida pessoal e profissional.

No palco, Rodrigo Faro bate um papo com os atores Bianca Castanho e Juan Alba sobre seus personagens em “Promessas de Amor”, nova novela da Record, que estreia na terça-feira, dia 24. Alba será Ferraz, um delegado da DEPECOM, que alia-se à Liga do Mal e persegue os mutantes. Já Bianca interpreta Armanda, uma ex-prostituta usada por Nestor (Léo Rosa) em seu plano para separar Amadeus (Luciano Szafir) e Sofia (Renata Domingues).

Outro destaque deste sábado será o quadro Duelo Fura Olho. Um participante vai ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso e divertido jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil.

E no famoso Vai dar Namoro, o clima esquenta entre os casais e alguns participantes se declaram no palco da atração. Os pagodeiros do Samprazer embalam o tradicional baile do namoro.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 16h15.


Deixe o seu comentário