O Planeta TV

"Olha Você": Veja os novos apresentadores da atração do SBT

por jeferson, em 20/03/2009


Como o site "O Planeta TV" já havia informado, o Olha Você, do SBT, está com novidades. Lançada em setembro de 2008, a atração - que era gravada - contava com Claudete Troiano, Ellen Jabour e Alexandre Bacci como apresentadores. Eles deixam a atração, com exceção de Ellen.

Mas, segundo um comunicado oficial da emissora, a partir de segunda-feira (23), o programa passará a ser ao vivo e com novo formato.

A apresentação, então, ficará a cargo de Ellen Jabour, Roberta Peporine, Guilherme Arruda (ex-Bandeirantes e AXN), Eloy Nunes (ex-Globo, Bandeirantes, SBT e MixTV) e Izabella Camargo (ex-Band News e PlayTV).

Ellen será a responsável pelas entrevistas e matérias sobre moda e comportamento, enquanto Roberta Peporine fica responsável pela bancada, cujo espaço dividirá com Izabella Camargo, que acaba de ser contratada pelo SBT – a jornalista continuará seu trabalho como voz padrão da Rádio SulAmérica Trânsito.

Guilherme Arruda será encarregado de noticiar rápidas informações e por comandar reportagens externas, enquanto Eloy Nunes será responsável pelas notícias climáticas.

Alexandre Bacci e Claudete Troiano, até então no programa, devem fazer parte de novos projetos no SBT.


Deixe o seu comentário