O Planeta TV

"Domingão" recria o cenário do quadro ‘Cartas e Cartazes’, que foi ao ar na década de 80 no "Programa do Raul Gil"

No ‘Dança’, as últimas apresentações da fase de grupos são ao som do rock.

por Redação, em 28/03/2024

Foto: Globo/ Fábio Rocha

Uma das especialidades do ‘Domingão’ é emocionar e prestar homenagens. E é assim que está o programa desta semana! Neste domingo de Páscoa, dia 31, Luciano Huck recebe um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira: Raul Gil. O convidado ilustríssimo, com mais de 60 anos de carreira e passagem por diferentes emissoras, vem ao palco do programa para vivenciar um momento marcante. O ‘Domingão’ recria o cenário do quadro ‘Cartas e Cartazes’, que foi ao ar na década de 80 no 'Programa do Raul Gil', no SBT. Atrás de cada carta, tem uma surpresa para o apresentador.

Na ‘Dança dos Famosos’, a última rodada de apresentações da fase de grupos será no ritmo do rock. Ao final, as notas são somadas e o grupo com a menor pontuação vai para a repescagem, que será disputada em duplas no próximo domingo. O júri artístico conta com Letícia Colin e Paulo Miklos e, na bomboniere, Dona Déa Lúcia, Lívia Andrade, padre Fábio de Melo e Diogo Defante.

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   


Deixe o seu comentário