O Planeta TV

No Rancho Fundo: A família Leonel se muda para o Grande Hotel São Petersburgo

Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) encontram os documentos que comprovam que as terras são da família.

por Redação, em 08/05/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em ‘No Rancho Fundo’, a família Leonel Limoeiro tem um novo endereço: o Grande Hotel São Petersburgo, que passa a ser a casa da família, depois de conseguirem provar que as terras onde foi encontrada a turmalina paraíba pertencem, de fato, a eles. Para isso, Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) vão ao Rio de Janeiro e encontram nos arquivos da cidade os documentos que garantem a posse das terras. De “mala e cuia”, os Leonel, fascinados, inauguram sua fase multimilionária em grande estilo, para perplexidade dos hóspedes e dos moradores de Lapão da Beirada.

Desde a descoberta da pedra preciosa, muita gente está de olho na fortuna da família: Fé (Rhaisa Batista), Ariosto (Eduardo Moscovis), Marcelo Gouveia (José Loreto), Blandina (Luisa Arraes) e, em breve, Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e Deodora (Debora Bloch) vão reforçar o time dos ambiciosos que sonham em pôr as mãos na turmalina paraíba.

Nesta quarta-feira (8), Ariosto vai ao gabinete do prefeito Sabá Bodó, para consultá-lo sobre o quinhão de terras onde Zefa Leonel encontrou a pedra. Segundo o dono da mineradora, as terras que dizem ser de propriedade privada têm potencial de serem de utilidade pública. Na verdade, os dois estabelecem uma união para tirar as terras dos Leonel, enriquecendo a mineradora de Ariosto e pavimentando o caminho de Sabá Bodó para se tornar governador.

‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário